Através do Deputado Estadual Botelho, Vereador Negação consegue asfalto para o Bairro São Lourenço, ainda, Calcário, Máquina e Show Cultural

0
189
FOTO: CELSO ANTUNES

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

OVereador Flávio Negação dá mostras de que Política se faz de modo diferencial. Ou melhor: além de ser Legislador e Fiscal das ações Executivas, consegue articular grandes feitos em prol do desenvolvimento de Cáceres, sua terra natal.

Nesses últimos dias, Negação – no “ponto central” da comunidade São Lourenço – esteve reunido com os moradores. Ocasião em que o Deputado Estadual Botelho, in loco, garantiu quilômetro e meio de asfalto, trazendo à tona o sonho de todos ali presentes, como também daqueles que ouviram e ouvem a notícia. “Se Deus quiser o asfalto vai chegar: nossa rua vai ser asfaltada”, emocionada disse uma moradora.

FOTO: CELSO ANTUNES

A notícia de que o Bairro São Lourenço vai ser asfalto, através de Emenda do Deputado Estadual Botelho, num pedido do Vereador Flávio Negação – até o momento ecoa em tom maior pela comunidade e adjacências. “Sinceramente não estou nem acreditando; a emoção, a alegria é muito grande. Não vejo a hora das máquinas começarem”, disse outra moradora, que não quis se identificar.

A Reportagem d´O Comunitário entrevistou o Professor Pedagogo Maurício, lotado na escola infantil do bairro – que disse: “acreditando que isso vai ser asfaltado; o asfalto é pra vir, se Deus quiser virá; eu quero acreditar; tomara que não seja mentira; tomara que essas autoridades tenham um pouco mais de competência, de decência; mais de olhar humano para as nossas ruas, pelas nossas crianças que estudam diariamente; quero muito acreditar que isso vai acontecer o mais rápido possível, é o meu sonho”, enfatizou.

FOTO: CELSO ANTUNES

O Edil Negação fez questão de esclarecer que o Projeto deve ser encaminhado pela Prefeitura, dentro de 40 dias. “A outra parte quem garantiu de entregar foi a Prefeita Eliene”, disse. Negação quer dizer que a Prefeitura tem a sua parcela de contribuição para que a obra aconteça.

Entrementes, Flávio ainda conseguiu junto ao Deputado Botelho – máquina patrol a ser entregue na comunidade Sadia, Calcário, e show cultural.

VEJA O VÍDEO:

CANAL TV COMUNITÁRIA – CELSO ANTUNES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui