Banda não aceita dinheiro da Prefeitura

0
11

Banda Resgate cancela show após

saber que seria pago pela prefeitura

banda cancela show

A decisão da banda foi bastante

elogiada pelo público nas redes sociais

 

A banda Resgate resolveu cancelar a sua participação no 2º Festival Gospel de Anápolis (GO) após tomar conhecimento de que o dinheiro do evento seria um repasse da prefeitura.

A decisão foi divulgada na última sexta-feira (10) através de uma nota divulgada pela Amplitude A Produções LTDA, representante legal da banda Resgate.

Segundo a nota, os integrantes da banda não tinham conhecimento de que a Prefeitura de Anápolis era quem pagaria pelas despesas do evento no ato da assinatura do contrato.

O texto diz que a decisão de cancelar a participação do Festival tem como “objetivo de resguardar a imagem da banda” por conta dos questionamentos que a própria população tem feito a respeito deste evento que irá tirar 189 mil reais da Prefeitura.

“Ressaltamos que em nenhum momento fomos informados que o evento seria pago integralmente com verba paga pela Prefeitura da cidade”, encerra a nota.

Entenda o caso

O 2º Festival Gospel de Anápolis está marcado para os dias 23, 24 e 25 de junho. O evento terá as eliminatórias do concurso Gospel de Talentos e também a participação de bandas já conhecidas do cenário gospel: Banda Resgate, Kleber Lucas e Disco Praise.

Acontece que o Diário Oficial do Município do dia 3 de junho divulgou o repasse de R$ 189 mil para a realização do evento, gerando grande indignação por parte dos moradores da cidade.

VEJA AS EXPLICAÇÕES DA BANDA…

Nota-Banda-Resgate

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui