Mito Jair Bolsonaro em Cáceres, Mato Grosso

0
3

 

Grupo de Apoiadores ao Jair Bolsonaro - Foto Arquivo Pessoal
Grupo de Apoiadores ao Jair Bolsonaro – Foto Arquivo Pessoal

No Trevo, quarta-feira, dia 7,

1º Encontro de Apoiadores a Jair Bolsonaro

 

[dropcap]É[/dropcap] sabido que neste ano de 2018 acontece Eleições Políticas, em destaque a candidatura para Presidente do Brasil. Os nomes que se apresentam “com força” são os de Lula e Jair Bolsonaro. O embate desperta olhares internacionais.

O nome de Jair Bolsonaro tem crescido assustadoramente. A condenação do ex-presidente Lula ajudou muito mais ainda. E parece que pode atingir o patamar de mais de 80% de aceitação, um recorde nunca antes ocorrido na história deste país.

O crescimento de Jair Bolsonaro é vertiginoso, tanto que em Cáceres, número de 100 mil habitantes, em Mato Grosso, um grupo de 300 pessoas vem anunciando o nome de Jair Bolsonaro.

O brasileiro-cacerense Júnior Martins, criou grupo no wattzapp que foi crescendo, crescendo, assim, outros integrantes: Paulo Afonso, Cléber Boreco, Lelis Henrique, Daniel Genuíno, Valdir Rodrigues de Freitas, Marcos José de Oliveira, Cícero, etc. -, se articularam e surgiu o Grupo de Apoiadores a Jair Bolsonaro.

Diante da união de cabeças pensantes, de pessoas que sonham um Brasil diferente, que falam de família, que respeitam o dinheiro do povo, que colocam seus planos nas mãos de Deus, que, sobretudo, falam a nossa língua, “resolvemos vestir a camisa de Jair Bolsonaro, acreditando que trata-se de melhor nome, de melhor representante dos interesses da população brasileira. Somos eleitores e temos direito de nos expressar, queremos Jair Bolsonaro”, enfatiza Valdir de Freitas.

Ainda, conforme Valdir de Freitas, para o dia 7 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h30min, no Trevo, acontece grande ato de apoio ao nome de Jair Bolsonaro. Praticamente mais de 300 pessoas confirmadas, vestidas de camisetas padronizadas, sonorização, fixação de outdoor com o texto “O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos” e carreata pelas principais ruas de Cáceres.

Segundo Valdir de Freitas, o simpatizante pode adquirir camiseta a partir de 27 reais, na loja Palácio das Tintas, rua General Osório, ligue 55 65 99963-4811.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui