Café no Bule “rechaça” proposta de consenso pela reeleição do prefeito

0
3
Café no Bule e Deputado Doutor Leonardo - Arquivo
Café no Bule e Deputado Doutor Leonardo – Arquivo

              O vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder do PSD do deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque no Legislativo Cacerense “rechaça” veementemente a proposta defendida pelo prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) em torno de um consenso em prol da sua reeleição para o comando da prefeitura de Cáceres na eleição do próximo dia 2 de outubro.

            O líder do PSD na Câmara Municipal voltou a repetir o ditado pantaneiro que diz “caititu fora do bando é comida de onça” para defender a união dos partidos que formam a Frente Popular no sentido de se apresentar para a população uma candidatura que ofereça um modelo de gestão que tenha como maior objetivo devolver a prefeitura ao povo cacerense.

            A declaração do vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado maior oposição da administração do prefeito Francis na Câmara de Vereadores vêm à tona menos de 48 horas após o Chefe do Executivo Cacerense ter anunciado através da imprensa que está praticamente acertado com as grandes lideranças partidárias do estado um acordo em favor do seu projeto de reeleição.

            “O prefeito Francis cria factóides para tentar vencer a eleição por WO, ou seja, sem nenhum adversário. Na minha opinião o prefeito Francis sabe que só tem uma forma do seu projeto ter sucesso, e é justamente, disputar o pleito eleitoral sozinho e isso não vai acontecer embora ele tenha todo direito de sonhar mesmo que seja acordado” ironiza Café no Bule.

            Com a aproximação do dia 05 de agosto último dia para a realização das convenções partidárias, evento onde são escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, o clima começa a esquentar e as definições ao que tudo indica só irão ocorrer na última hora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui