Celso Silva se apresenta ao Partido Social Cristão – PSC

0
1
"A decisão é ouvir todos os pré-candidatos" - Foto Celso Antunes
“A decisão é ouvir todos os pré-candidatos” – Foto Celso Antunes

 

PSC Mulher e PSC Jovem em fase de construção

Dia 24, sexta-feira passada, a partir das 19h30, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus – Sede, sito à rua 6 de Outubro, aconteceu grande reunião do Partido Social Cristão – PSC -, ocasião em que o Presidente da Sigla, Evangelista Valdir Rodrigues de Freitas, esclarece da importância em construir o quadro PSC Mulher e PSC Jovem. Segundo Rodrigues de Freitas essa questão deve ser resolvida o mais rápida possível, tanto que “na próxima reunião, sexta-feira vindoura, 1 de julho, tem-se a eleição da Diretoria Mulher, assim, já em seguida no dia 9, sábado, grandioso evento de posse no Auditório La Barca, com presença de autoridades do Partido Social Cristão – PSC.

"O PSC está aberto para conversar" - Foto Celso Antunes
“O PSC está aberto para conversar” – Foto Celso Antunes

Ao passo que o PSC Jovem está a cargo dos filiados Samuel Cabral e Walter Romano. Ambos devem trabalhar no sentido de filiar jovens interessados a cerrar fileiras no PSC. Outro assunto exposto foi a data de convenção, ficando para o dia 5 de agosto. O Presidente do PSC, Valdir, chamou a atenção de todos no tocante a coligação na Majoritária, dizendo que muitos falam do PSC, porém, “volto a dizer que o PSC vai cumprir rigorosamente o que for tratado em reunião”, enfatiza.

22 filiados ao PSC, ouvindo, analisando o pré-candidato do DEM - Foto Celso Antunes
22 filiados ao PSC, ouvindo, analisando o pré-candidato do DEM – Foto Celso Antunes

Indo mais além, diz: “deixe que falem, o que interessa é nós sermos unidos num propósito de analisar o que é melhor para o PSC e, sobretudo, para Cáceres. Ficou definido que vamos ouvir todos os candidatos a prefeito e isso vamos fazer, antes de coligar. O pré-candidato a receber o apoio do PSC  será decidido em consenso”, explica. Na reunião, Freitas apresentou a lista de filiados, num total de 411 inscritos. “O número de integrantes do PSC está muito baixo, pouco. Com o trabalho que estamos desenvolvendo, certamente vamos filiar mais simpatizantes da nomenclatura”. Valdir, juntamente com os demais filiados, a Diretoria como um todo, pretende reconstruir, inovar o PSC de modo significativo, tornando-se referência política em Cáceres e Região.

G
Nesta Reunião, Celso Silva expõe suas pretensões – Foto Celso Antunes

Em obediência ao tratado de ouvir todos os pré-candidatos a Prefeito, na reunião compareceu o prefeitável Celso Silva, do Partido Democratas – DEM -. Na oportunidade explanou parte de suas ideias a serem implementadas se caso for eleito. Veja maiores detalhes na TV Comunitária. Outro pré-candidato que já fez contato para fazer uso da fala aos filiados do PSC, trata-se do Suplente a Deputado Estadual, Professor Adriano Silva. Assim, portanto, Valdir Rodrigues, salienta que as portas do PSC encontram-se abertas para todos e quaisquer pré-candidatos.

G
“Cáceres está precisando de Engenharia”, disse o pré-candidato – Foto Celso Antunes

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS…

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui