Cézare Pastorello pode ser Deputado Federal em 2018

0
1
[dropcap]U[/dropcap]m jovem incomoda; um jovem vereador incomoda muito mais; um jovem vereador com liderança capaz de ameaçar a estabilidade de jurássicas figuras públicas incomoda muita gente.
O vereador cacerense, Cezare Pastorello, ainda filiado ao PSDB, é esse jovem que tanto incomodo tem causado aos caciques e matusaléns da política, que há décadas controlam o poder na região Sudoeste de Mato Grosso e dele, indiferentes ao sofrimento da população, se beneficiam escandalosamente.
Pastorello é servidor público federal lotado no Tribunal Regional do Trabalho, eleito vereador em 2016, pelo PSDB.
Antes de chegar a justiça do trabalho e ao parlamento de Cáceres, Pastorello passou pelo Ministério Público Estadual, onde ajudou a modernizar o sistema de informação e foi voluntário no movimento comunitário de Cuiabá, prestando grandes contribuições a Femab,Ucamb e as associações de moradores, além de desempenhar outras atividade sociais.
Se será ou não candidato a deputado federal, só depende dele. Partidos políticos, movimentos sociais e servidores públicos já estão fazendo pressão nesse sentido.
Uma coisa é fato: se a população exibe sinais de cansaço com os “cacarecos” desonestos da política e exige renovação de nomes e de práticas, então isso explica o rápido crescimento da preferência popular pelo nome de Pastorello. Acho que com Pastorello no páreo,os caciques, aventureiros e paraquedistas vão ter que procurar outra freguesia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui