Empresa construtora das obras da ZPE

0
1

zpe caceres

Governador anuncia nesta sexta a empresa

vencedora para executar as obras da ZPE

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz participou nesta quinta-feira (09), no auditório Garcia Neto em Cuiabá de uma reunião entre prefeitos e o Governador de Mato Grosso Pedro Taques.

“Amanhã saberemos o nome da empresa vencedora da licitação para construção das obras da ZPE e em março começa a recuperação da Avenida Tancredo Neves, com a reconstrução do asfalto, iluminação, pista para ciclista, além disso o Governador Pedro Taques também garantiu o asfalto da MT 343 que liga Cáceres a Vila Aparecida assim que passar o período de chuva. Vamos finalmente poder entregar as casas  do Vila Real agora em março, com a data sugerida para o dia (17. 03).” Disse o Prefeito Francis.”

Francis também agradeceu ao Deputado Estadual Leonardo Albuquerque, “Nós sabemos do trabalho do nosso Deputado em estar acompanhando pessoalmente o processo de licitação da construção das obras da ZPE e eu estou me sentindo em estado de graça, o nosso Governador está cumprindo tudo que nos foi prometido e agora Cáceres e a região passara a viver um  outro momento de conquistas, progresso. Eu sempre acreditei na palavra do nosso Governador e nessa aliança com o Leonardo para a Cáceres melhor que todos nós sonhamos.

Mas peço que o Senhor agora  nos apóie no Fipe e nos doe um terreno, por que o nosso projeto de saneamento em parceria com UFMT já está pronto,  para estação de tratamento de esgoto onde funciona o distrito industrial, atrás da ZPE, a construção da escola técnica para preparar a mão de obra para receber a ZPE, que é de toda região, emulsão asfáltica e o valor de R$ 60 milhões de reais para trocar o encanamento da nossa rede de água, que ainda é de amianto, já está tudo protocolado para o Senhor nos atender. ” Finalizou Francis.

O Governador de Mato Grosso Pedro Taques disse aos presentes, “A ZPE foi lançada no dia (06.03. 1990) e nós agora estamos dando a ordem de serviço.”

O Secretário de Estado das Cidades Wilsom Santos, “Explicou que todos os municípios devem estar em dia com as certidões e ter seus projetos.”

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui