Coordenador de Trânsito “encurralado” por Vereadores

0
20

"A população reclama assustadoramente"...
“A população reclama assustadoramente”…

Durante a Sessão da Câmara, na noite de segunda-feira passada, dia 16, o vereador Dr. Félix Alvares pediu para que a Mesa Diretora da Câmara faça a convocação do Coordenador de Trânsito de Cáceres , para que o mesmo faça esclarecimentos sobre uma denúncia feita pelo colega vereador Café no Bule em uma reunião passada, onde o edil apresentou problemas no setor, quanto à cobranças de multas.

“Queremos que o Coordenador venha dar melhores explicações, para cumprir com o compromisso que fez nesta Casa, em uma linguagem que todos entendam”, cobrou Alvares.
 
De imediato, o presidente Marcinho Lacerda colocou o pedido do vereador em votação. Foi aprovado por unanimidade.

 

Félix disse que o Coordenador de Trânsito precisa explicar a "deliberada" multa... Foto Divulgação
Félix disse que o Coordenador de Trânsito precisa explicar a “deliberada” multa…
Foto Divulgação

 

“Estão multando deliberadamente. Do mês de dezembro passado até agora, mais de mil multas foram lançadas. Os fiscais recebem por multas destacadas e já temos a informação de que os salários deles chegam a 7 mil reais, cada um. O povo não aguenta mais. Estão colocando uma corda no pescoço da população”, argumentou Marcinho, lembrando que o Coordenador ficou de levar até à Câmara, em 15 dias, uma planilha com números de valores arrecadados com multas e ainda não o fez.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui