Deputado Dr. Leonardo elogia Governador por realizar “justiça histórica” em favor de Cáceres e Região

0
205

Único deputado federal eleito da região Oeste de Mato Grosso, Dr. Leonardo (Republicanos) elogiou o trabalho do Governador Mauro Mendes (União) durante a visita da sua comitiva, na última sexta-feira (24), em Cáceres.

GOVERNADOR MAURO MENDES e DEPUTADO FEDERAL DR. LEONARDO – FOTO: ASSESSORIA

ASSESSORIA

Odeputado federal Dr. Leonardo afirmou que a atual gestão do Governo de Mato Grosso deu atenção à Região, levando obras e ações sociais em prol da população.

“O Governador promoveu uma verdadeira ‘justiça histórica’ com Cáceres e toda a Região Oeste. Afinal foi aqui que começou o nosso Estado, tendo Vila Bela da Santíssima Trindade como a nossa primeira capital, e Cáceres como a protagonista do desenvolvimento do Estado, por muitos anos, escoando riquezas pelo Rio Paraguai. Com este Governo, agora vamos novamente voltar a crescer. Por isso, nós recebemos estes grandes investimentos de braços abertos, pois acreditamos que isso irradia o desenvolvimento regional e fortalece os nossos municípios”, disse o deputado.

Na ocasião, o Governador inaugurou 104,1 km de asfalto novo da MT-343, entre Cáceres e Porto Estrela, com investimento de R$ 73,9 milhões, e assinou convênios com 18 municípios da região, que alcançam o montante de R$ 144,6 milhões.

O asfalto novo inaugurado pelo Govenador na MT-343 foi feito em 3 trechos: o primeiro liga Cáceres a Porto Estrela e Barra do Bugres, o segundo vai de Vila Aparecida a Porto Estrela e o terceiro fica na Serra da Peraputanga.

O deputado federal Dr. Leonardo destacou ser um dia marcante para toda a região. “O Governador está fazendo investimentos históricos e importantes para nossa Região. Está terminando a obra da MT-343 ligando a cidade de Cáceres, Porto Estrela e Barra do Bugres, criando uma nova rota de desenvolvimento e produção. Esses investimentos representam uma justiça histórica para a região. Muito obrigado Governador, pela atenção e esse olhar diferenciado”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui