DIA DO TRABALHADOR: Grupo Juba gera empregos e valoriza seus colaboradores

0
97

Neste 1º de maio é celebrado em todo o mundo, o Dia do Trabalhador

ASSESSORIA

Esta data comemorativa é dedicada à conquista de todos os trabalhadores durante a história, e celebra a importância das diferentes profissões e funções no mercado de trabalho, principalmente para uma equidade social, dignidade humana e desenvolvimento dos povos.

O Grupo Juba, formado por diferentes empresas atua no ramo de supermercados, atacado, combustíveis, pecuária e loja de materiais para construção. Emprega um número significativo de trabalhadores, são homens e mulheres desempenhando diferentes funções e cargos.

Estas pessoas são fundamentais para o cumprimento da missão das empresas aplicando diferentes conceitos, alinhando visões e praticando valores. São 809 colaboradores trabalhando em cinco municípios. A Rede Juba de Supermercados emprega 567 trabalhadores, já a pecuária outros 210 e o posto de combustíveis mais 32 colaboradores. “É um número significativo. Empregamos quase mil pessoas diretamente, fora os indiretos. É o Grupo Juba, contribuindo na geração de emprego e renda na região sudoeste de Mato Grosso” avaliou o diretor administrativo Mirko Ribeiro.

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, a valorização dos seus funcionários faz parte da cultura de relacionamento com as equipes de trabalho. “Cada colaborador, cada equipe representa uma parte importante dessa engrenagem chamada Juba, são eles que fazem o sucesso da corporação, e eles tem nosso reconhecimento”, apontou a coordenadora.

Eloá destacou que desde a primeira empresa, instalada no ano de 1968 na cidade de Rio Branco-MT, pelos seus fundadores Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, o Grupo Juba tem nos seus colaboradores um dos pilares da grande família Juba, pois são eles os responsáveis pelo crescimento das lojas e dos outros empreendimentos.

Eloá enalteceu que investir nos recursos humanos é o princípio do sucesso. “Motivar , capacitar e manter um bom relacionamento dentro de uma política humanística oferecendo outras possibilidades laborais agrega nossos valores”, reconheceu.

Dentro dessa proposta diversas ações são desenvolvidas, como a segurança no trabalho, ginástica laboral, projeto de incentivo à leitura, capacitações e palestras, plano de saúde, cestas básicas. Estes são alguns dos investimentos feitos no trabalhador do Juba. “São ações com o objetivo de melhorar cada vez mais nosso ambiente de trabalho e proporcionar um trabalho seguro, prazeroso e com qualidade de vida”.

Eloá concluiu dizendo que a responsabilidade social e ambiental também andam com os colaboradores do Juba, pois sempre são envolvidos em campanhas solidárias e de conscientização da preservação do meio ambiente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui