Em Brasília, Dr. Leonardo se filia ao Republicanos

0
133

ASSESSORIA

Coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado federal e médico Dr. Leonardo, oficializou a sua filiação ao partido Republicanos, em ato da Executiva Nacional realizado, semana passada, 29, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Dr. Leonardo também foi confirmado como pré-candidato à reeleição pela sigla em 2022.

Na cerimônia, o deputado Dr. Leonardo foi filiado ao partido pelo presidente do Republicanos, deputado federal e bispo Marcos Pereira (SP). Lideranças nacionais e do Estado participaram do evento e destacaram a importância da filiação de um deputado federal eleito para compor os quadros da sigla.

“O deputado Dr. Leonardo vai ajudar muito o nosso partido no debate sobre a área da saúde, questões sociais e o agronegócio brasileiro. Estamos muito felizes com a vinda do Dr. Leonardo e tenho a certeza que ele vai engrandecer ainda mais o nosso partido”, declarou o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.

Por vários dias, o deputado federal Dr. Leonardo conversou com apoiadores, familiares, amigos e o seu grupo político decidiu apoiar a sua decisão de se filiar ao Republicanos, por entender que a sigla representa a nova política e vai contribuir com o trabalho em prol da população da região Oeste de Mato Grosso.

“Fiquei muito feliz ao receber o convite do presidente Marcos Pereira para me filiar ao Republicanos, que é o partido do nosso ex-ministro Tarcísio e do vice-presidente Mourão. Em Mato Grosso, o convite da nacional foi reforçado pelo vice-governador Otaviano Pivetta, deputado estadual Valmir Moretto, o secretário Eduardo Magalhães e o presidente regional Adilton Sachetti, dentre outros grandes parceiros”, afirmou. 

“Sem dúvida, estou pronto para disputar mais uma eleição, e trabalhar cada vez mais em prol de Mato Grosso e da nossa amada Cáceres” declarou o deputado Dr. Leonardo. 

Presidente Bolsonaro

Em nível nacional, o Republicanos faz parte da base do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentre os membros da cúpula do Executivo, fazem parte da sigla o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que é pré-candidato ao Governo de São Paulo, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, e a ex-ministra da Família, Damares Alves.

As lideranças do Republicanos em Mato Grosso desejaram boas-vindas ao deputado Dr. Leonardo. “O deputado federal Dr. Leonardo é sem sombra de dúvidas uma das grandes lideranças políticas na região Oeste. Ele tem trabalhado muito e destinado emendas federais para muitos municípios, mudando a realidade da população. A sua chegada ao Republicanos vai fortalecer, ainda mais, o partido na faixa de fronteira, potencializando as ações positivas em nível federal”, disse o deputado estadual Valmir Moretto.

“Dr. Leonardo honra o nosso partido pelo seu trabalho e pela sua história, e vem agora contribuir para nós fortalecermos o Republicanos em Mato Grosso. Vamos dar todo o apoio para que ele faça uma campanha vitoriosa”, afirmou o presidente regional do Republicanos, ex-deputado federal Adilton Sachetti.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui