Engenheiro Vanderlúcio deixa cargo da Prefeitura de Cuiabá por ser pré-candidato a Deputado Estadual

0
168

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Na data de 31 de janeiro foi o tempo último dos Secretários das Prefeituras permanecerem no cargo, porque são pré-candidatos a deputado.

Vanderlúcio Rodrigues – Engenheiro com amplo conhecimento em Asfalto – Foto: Assessoria

Na capital Cuiabá o prazo já foi obedecido por Vanderlúcio Rodrigues, que desempenhava funções na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – LIMPURB – e tem o seu nome para disputa a deputado estadual, pelo Partido Progressista – PP.

Com a intenção de ter Cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é pré-candidato a Deputado Estadual – e já conta ponto, sendo bem anunciado pelo então Prefeito Emanuel Pinheiro: “Trabalho com Vanderlúcio Rodrigues há muitos anos. Sou categórico em dizer que, se ele for eleito, torço para isso – Mato Grosso vai ganhar; ganhar muito -, vez que Vanderlúcio é comprometido para com suas ações: extremamente profissional”, enfatizou.

Vanderlúcio Rodrigues é graduado em Engenharia pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

O Engenheiro Vanderlúcio pertence à família cacerense, ou seja, seus parentes são radicados na Princesinha do Paraguai: motivo de compromisso diante das inúmeras necessidades que Cáceres vivencia. “Adianto, que a minha pré-candidatura é séria! A minha campanha à eleição não se dá em ilusão, engano! Pretendo, quero trabalhar na ALMT em prol dos municípios, das pessoas”, garantiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui