Extinção de Cargos: Audiência Pública, hoje, deve ser recorde de público

0
83

 

 

Vereador Elias Pereira juntos aos que são contrários ao "Projeto de Extinção" - arquivo
Vereador Elias Pereira em meio aos que são contrários ao “Projeto de Extinção” – arquivo

 

 

[tabs type=”horizontal”][tabs_head][tab_title][/tab_title][/tabs_head][tab]”não compactuo com essa intenção”, revelou o Vereador Elias Pereira.[/tab][/tabs]

 

 

 

[dropcap]L[/dropcap]ogo mais a partir das 19h, nesta quinta-feira, acontece Audiência Pública no Plenário “Hênio Maldonado” – Câmara Legislativa de Vereadores, em Cáceres.

Tal movimento se dá por causa do Prefeito Francis Maris Cruz articular “Projeto de Extinção de Cargos de Guardas e Motoristas”.

A situação tem características de “guerra”. Os Servidores não recuam. Cartazes, faixas, redes sociais, Justiça, ou seja, lançam mão de tudo em defesa da causa.

Há quem diga que o Prefeito Francis conseguirá os votos necessários, assim, as opiniões se divergem.

Por outro lado, bastante categórico, sobretudo enfático esclarece aO Comunitário que “não compactuo com essa intenção”, revelou o Vereador Elias Pereira.

Em conversa o Parlamentar Elias Pereira, falou que está terminantemente contrário às “manobras” do alcaide Francis. “Não posso, de maneira alguma dar voto favorável contra o povo, contra a população, contra os trabalhadores, ou melhor, servidores públicos municipais, os guardas e os motoristas, entre outros. Fui eleito para analisar, fiscalizar de modo coerente e assim quero me proceder”, esclareceu.

Em data passada recente, o vereador Elias participou de Audiência, tema Finanças, e deixou mais do que transparente que está a favor dos Servidores.

 

 

elias2
Vereador Elias preside Sessão no caso “Extinção de Cargos” – arquivo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui