Suplente de Vereador, Franco Valério, dá nota zero para o Governador Mauro Mendes

0
104

 

 

franco
Franco Valério quando assumiu, por pouco tempo, a vereança titular – Arquivo

 

 

 

[dropcap]U[/dropcap]ltimamente a Câmara de Vereadores de Cáceres se tornou palco de inúmeras Audiências Públicas. A de maior expressividade, com recorde de público, foi a que fala do Projeto de Lei nº 668/2019 – COTA ZERO – que proíbe pescaria nos rios de Mato Grosso por 5 anos, também, sobre os impactos negativos na Política Estadual de Desenvolvimento da Pesca, entre outros assuntos.

Nessa ocasião de debates, levantamentos de opiniões, discursos e mais discursos, num jogo frenético de audição, em sua oportunidade, Franco Valério, suplente de vereador, faz uso da Tribuna e acelera seu discurso, sendo contrário ao Projeto “Cota Zero”.

Mantendo-se coerente ao evento, sem desviar o foco de reprovar a “Lei 668” – o nanico Franco Valério emite “nota zero” ao Governador Mauro Mendes, o principal articulador para que os pescadores deixem os rios de Mato Grosso.

Nesse sentido, Franco Valério chama a atenção do Governador no tocante ao desemprego que assola o país, em especial o Estado de Mato Grosso. Franco, pede mais atenção, sensibilidade, ou seja, mais leitura ao Governador Mauro Mendes, vez que se a pesca for proibida, claro que os pescadores ficarão desempregados, numa falta de lógica.

Tal discurso proferido pelo Suplente de Vereador Franco Valério ainda navega pelos “pontos in” da Grande Cáceres. Mesmo porque o Governador Mauro Mendes pede aprovação do Cota Zero, junto aos Deputados, sem se importar com a possível miserabilidade dos pescadores, que têm no rio a sua principal auto-subsistência.

Portanto, diante disso tudo, restou ao Suplente de Vereador, Franco Valério, dar nota zero ao Governador Mauro Mendes.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui