Gestão Eliene: Dr. Leonardo joga balde de água fria nas pretensões de Túlio Fontes

0
858

Marilsi do Postão é a nova Secretária de Saúde em Cáceres/MT, numa indicação do Médico e Deputado Federal Leonardo Albuquerque, do Republicanos

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Técnica em Enfermagem e Suplente de Vereadora Marilsi Queiroz – a Marilse do Postão – Secretária de Saúde de Cáceres/MT – Foto: Arquivo

Segundo “Fonte Fidedigna” – tão logo Túlio Fontes (PSB) ter “colocado” o advogado Fransérgio Piovesan para a cadeira da Secretaria de Governo (Assuntos Estratégicos) da Gestão Eliene Liberato (PSB) – o Deputado Federal Leonardo Albuquerque (Republicanos) “contra-ataca” e consegue indicar a nova Secretária de Saúde do Município.

Em se tratando de Eleições, Túlio Fontes e Dr. Leonardo são candidatos e travam uma verdadeira guerra nos bastidores, no sentido de ter o apoio da Gestão Municipal. Esse embate é salutar e próprio da política.

Então, com isso, a Técnica em Enfermagem e Suplente de Vereadora Marilsi Queiroz – a Marilse do Postão – que nos meses de maio e junho ocupou uma cadeira no Legislativo Cacerense, está deixando o Partido Político União Brasil para se filiar ao Republicanos, Partido Político do Deputado Federal e Médico Leonardo Albuquerque e, também, do Vice Prefeito e Médico Odenilson José da Silva – para assumir a Pasta: ou melhor, a Secretaria de Saúde de Cáceres/MT.

Sendo assim, conforme a Fonte – é válido destacar e reiterar que a Marilsi do Postão é a nova Secretária de Saúde em Cáceres/MT, numa indicação do Médico e Deputado Federal Leonardo Albuquerque, do Republicanos.

PESO POLÍTICO

As Secretarias de Saúde e de Educação são consideradas as mais pesadas da Gestão Eliene – com orçamentos robustos e responsáveis por quase 60% do quadro de Servidores da Prefeitura.

Entenda melhor, isto é, trocando em miúdos – por isso que a estratégia do ex-prefeito Túlio Fontes de “colocar” o Secretário de Governo Fransérgio – era ou é alinhar todo o staff da prefeita Eliene Liberato Dias em torno da sua candidatura a deputado federal.

Mas, o contragolpe do Médico e Deputado Leonardo Albuquerque, ao conseguir o comando da Secretaria de Saúde, cai como um balde de água bem fria, gelada – nas pretensões de Túlio Fontes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui