GRUPO COMETA: Faça inscrição para o “Negócio de Futuro”

0
145

2º CICLO “NEGÓCIO DE FUTURO” DO INSTITUTO COMETA EM CÁCERES

OPrograma de Apoio ao Empreendedorismo, “Negócio de Futuro” desenvolvido pelo Grupo Cometa, através do Instituto Cometa e RISC – Centro de Inovação de Redes Inteligentes e Soluções Criativas, da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT e do Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso, iniciou ontem, segunda-feira (06/06), as inscrições para a 2ª etapa do “empreendedorismo” como ferramenta capaz de gerar emprego e renda a população.

Podem participar do processo seletivo pequenos e médios empreendedores de Cáceres e da região Oeste do Estado de Mato Grosso.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site: http://negociodefuturo.net.br até o dia 18 de junho de 2022.

Sucesso total com dezessete empreendimentos recebendo o selo de certificação em 2021, a proposta continua a mesma. Incentivar o empreendedorismo; potencializar ações por meio de cursos de Qualificação e Formação; Consultoria e Mentoria de Negócio; Gestão Financeira e Administrativa; Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Este ano, entretanto, há uma diferença. O perfil dos empreendimentos a serem selecionados serão aqueles com características de ajuda social, que buscam networking, capacitação e orientação para sua manutenção. Também serão priorizados os empreendimentos com nível melhor de estrutura, que almejam desenvolvimento, orientação, financiamento ou novos sócios para sua expansão.

Com um formato inovador, o Negócio de Futuro ainda oferece cota de apoio aos projetos em necessidade social; informações sobre linhas de créditos especiais e investidores anjos para aqueles que passarem por todas as etapas do programa de Qualificação.

O Programa conta ainda com apoio do Sicred, Seeg Fibras, Fapemat e Grupo Cometa. Organizações alinhadas com a formação de empreendedores, geração de emprego e o desenvolvimento regional na área de inovação empresarial e reponsabilidade social.

Prepare-se e venha fazer parte deste projeto. Inscreva-se até o dia 18 de junho no site: http://negociodefuturo.net.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui