Grupo Juba é parceiro na campanha ambiental contra queimadas

0
63

O Grupo Juba, através da Rede Juba de Supermercados, é parceiro na campanha ambiental de prevenção a incêndios florestais e queimadas.

Representante do Juba junto à Marinha do Brasil, Magali da Defesa Civil, Prefeita de Cáceres e Corpo de Bombeiros – Foto: Ronivon

Com o slogan, “Queimadas e incêndios florestais são crimes; Apague essa ideia”, a campanha de prevenção tem como objetivos levar informações e orientações de alertas à comunidade cacerense e sua adesão maciça nos perímetros urbano e rural.

A prefeita Eliene Liberato , reconheceu a importância dos parceiros e agradeceu a vinda do Grupo Juba para este projeto ambiental tão importante. “A prefeitura não faz nada sozinha. A presença de vocês hoje, órgãos de segurança pública, do judiciário, ministério público e da sociedade civil organizada, através de empresas consolidadas, fortalecem esta campanha e chancelam o nosso compromisso de conscientizar as pessoas que realizar queimadas é crime. Muito obrigada a todos vocês que estão com a gente e ao Juba Supermercados que vem somar conosco ”, reconheceu Eliene.

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, participar de eventos ambientais como esta campanha, faz parte dos valores e da responsabilidade social das empresas Juba.

Eloá disse que estar engajada em uma campanha que preserva a vida e a saúde das pessoas, é contribuir para sensibilizar a sociedade para um problema tão grave quanto o das queimadas e incêndios florestais. “Jamais poderíamos ficar de fora desta ação ambiental. Dissemos sim ao chamado e nos sentimos muito honrados em participar dessa campanha tão importante”, concluiu Eloá Ribeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui