Indicação pede fiscalização de imóveis abandonados no Monte Verde, utilizados para esconder produtos roubados

0
169
VEREADOR FLÁVIO NEGAÇÃO – ASSESSORIA

Por Câmara de Vereadores

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 20, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a fiscalização e limpeza, em caráter urgente, nos imóveis localizados nas Ruas Monteiro Lobato e José de Alencar, no bairro Monte Verde.

Os imóveis estariam abandonados, sujos, e sendo utilizados para esconder produtos de roubos e furtos realizados nas residências circunvizinhas.

O autor da proposição, Vereador Negação, relata ter ter recebido várias reclamações dos moradores das ruas em questão, vítimas de roubos e furtos. Os residentes teriam observado criminosos se escondendo no matagal ao redor das residências abandonadas, lá deixando também os objetos furtados.

Negação informa que, mesmo após o acionamento das autoridades policiais, furtos subsequentes tomaram lugar em residências vizinhas. Inseguros, os moradores do Monte Verde exigem fiscalização e limpeza dos imóveis das duas ruas, aplicando-se as regras do Código Tributário Municipal e penalizando os proprietários omissos.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4896/terrenos_mato_penalizacao_monte_verde.pdf

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui