Infraestrutura

0
1

Chiletto assume compromisso

com Adriano de restaurar a

Avenida Tancredo Neves

Reunião Chiletto

                A via terá duas faixas de rolamento, ciclovia e acostamento, mas seguirá numa única direção: o progresso. E é adiante que o projeto seguirá. Isso porque foi firmado um compromisso pelo secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto, com o deputado estadual Adriano Silva (PSB) nesta semana, que assegura que os planos de restauração da Avenida Tancredo Neves, uma das mais importantes de Cáceres, serão apresentados na próxima semana ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), em visita à Cuiabá.

                De acordo com o parlamentar, a via é uma das mais importantes da cidade, visto que liga a região central ao aeroporto, bem como a diversos bairros residenciais. “Tive acesso ao projeto durante a reunião com o secretário e posso adiantar que será uma obra moderna, contemplando não apenas veículos, mas um dos meios de transportes mais utilizados pela população cacerense; a bicicleta. Infelizmente, muitas vidas se perderam naquele lugar, devido às péssimas condições de trafegabilidade e, nós, enquanto representantes dos anseios da população, temos o dever de mudar este cenário”, considerou.

                O encontro aconteceu em Cuiabá e contou com a participação dos secretários Municipais de Obras de Cáceres, Valter Zacarkin, e de Indústria, Comércio e Turismo, Júlio Parreira. “Estamos fazendo um levantamento, junto com o prefeito Francis Maris e seu staff, de todas as obras que precisam sair do papel. Uma delas é a Avenida Tancredo Neves. Outra são as 490 casas do Vila Real, que ainda não foram liberadas por falta de rede de esgoto. O secretário assumiu que fará a liberação do recurso nos próximos dias e eu, enquanto parlamentar, vou acompanhar isso”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui