spot_imgspot_img

Justiça Eleitoral decide a favor de Cézare Pastorello

 

 

 

 

ebb7df47-4175-4db2-a4a1-e7c486a7e280

 

 

 

 

 

Ministério Público, ainda, pede a

apuração de Crime de Calúnia Eleitoral

 

 

 
[dropcap]E[/dropcap]m representação eleitoral patrocinada pelo Escritório de Advocacia Curvo & Pizzatto, na que foi pedida a remoção de propaganda eleitoral negativa contra o vereador Cézare Pastorello (SD), a Juíza Eleitoral Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa deferiu o pedido de liminar para que um grupo de whatsapp removesse o conteúdo de vídeo que caluniosamente atribui ao vereador agressões a uma mulher.
Na liminar, a juíza ainda acata o pedido do Ministério Público Eleitoral para que a representação seja convertida em termo circunstanciado para apuração de CRIME DE CALÚNIA ELEITORAL.
A juíza ainda determinou que o conteúdo seja removido do grupo onde foi postado, responsabilizando LUIZ CARLOS DOS PASSOS VELOSO e PALOMA ALVES VELOZO, administradores do grupo de whatsapp onde o vídeo foi postado, para que removam os conteúdos ofensivos e se abstenham de fazer qualquer publicação de teor ofensivo ao candidato Cezare Pastorello, sob pena de multa diária de R$ 500,00.
Sobre o caso, o Vereador Pastorello se mostra tranquilo e questiona: “a quem não interessa a minha reeleição? Quem é que me quer fora da Câmara, no ano que vem, quando poderemos apurar a fundo os atos praticados nesta gestão? É só a sociedade refletir. Normalmente, vereadores não são atacados em período eleitoral, ficando os ataques contra os candidatos a prefeito. Mas, desde que iniciou o período eleitoral, tem havido uma militância eleitoral contra mim. Do que eles têm medo?”

 

 

Get in Touch

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

22,463FãsCurtir
2,941SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Posts