Marcos Ritela continua firme no projeto ao Senado

0
122

O pré-candidato ao senado, Pastor Marcos Ritela esteve na 76ª Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso, em Cuiabá

ASSESSORIA

Ritela teve seu nome aprovado pela alta cúpula das Assembleias de Deus do Brasil para construir a pré-candidatura ao senado no Estado.

No encontro, o Pastor que é do Partido Trabalhista Brasileiro contou que é um soldado do partido e tem construído um projeto viável para defender a pauta conservadora e das igrejas evangélicas no Estado.

“Sou um soldado do partido e estou à disposição para ajudar a construir os projetos viáveis para o povo de Mato Grosso.
No final de abril, o Pastor Marcos Ritela foi lançado como pré-candidato ao senado por Mato Grosso, durante a realização da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil que teve em sua abertura a presença do presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior contou que Ritela é o nome dos assembleianos em Mato Grosso.

O presidente Jair Messias Bolsonaro esteve em Cuiabá na abertura do evento e discursou para mais de 15 mil pastores que agora a Luta será do Bem contra o Mal.

Marcos Ritela tem andado os 141 municípios e tem construído seu nome diante os fiéis e lideranças evangélicas.

Ritela está filiado no PTB, partido de Direita que tem construído legenda para as cadeiras de estadual e federal. 
Pastor Marcos Ritela conta que é representante do povo de Deus no Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui