Max Russi participa de assinatura de 114  mi em convênios e assegura atuação de ALMT

0
56
O Cidesapa, que atualmente contempla Barra do Garças, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Araguaiana, Torixoréu, Novo São Joaquim e Ponte Branca também deve receber investimentos. Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

POTENCIALIZAÇÃO DE INVESTIMENTOS: Presidente do Legislativo participou da formalização de acordos com a Sinfra, que prevê obras estruturais, incluindo pavimentação, em municípios de Mato Grosso

ASSESSORIA

Opresidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), assegurou o fortalecimento na atuação do Parlamento em 2022, tanto na formatação e aprovação de leis, quanto na economia de recursos para a potencialização de investimentos do Executivo em todos os municípios de Mato Grosso. Russi participou, ontem, terça-feira (4), da assinatura de convênios na ordem de R$ 114  milhões, entre o governo do estado, prefeituras e um consórcio intermunicipal, que vai contemplar 29 municípios com obras de infraestrutura. 

“Um momento importante para esses municípios e que a Assembleia Legislativa  deu total apoio. Vamos seguir trabalhando e atuando por essas políticas públicas”, garantiu. 

 Nos 40 acordos firmados junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), estão previstas pavimentações, recuperações asfálticas, construções de calçadas, sistemas de abastecimento e drenagem de águas pluviais, urbanização e iluminação de canteiros centrais. 

 O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Portal do Araguaia (Cidesapa), que atualmente contempla Barra do Garças, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Torixoréu, Novo São Joaquim, Araguaiana e Ponte Branca também deve receber investimentos na onde de R$ 15 milhões. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui