MORRE DÁBOLES JÚNIOR

0
62

AVC – acidente vascular cerebral

mata Dáboles Júnior

 

 

dabolis

Por volta do meio dia de segunda feira, ontem 08/02, o CIOSP informou a guarnição do corpo de bombeiros para comparecer em uma residência localizada no Bairro DNER, para atender uma pessoa que estava passando muito mal.

Diante da informação a guarnição do corpo de bombeiros foram pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima, Vagner Amarante de Almeida, o radialista conhecido por todo como ‘Dáboles Jr’, inconsciente, provavelmente vítima de um AVC, com isso prestaram os primeiros socorros e encaminharam o mesmo as pressas até o pronto atendimento médico, onde lá viram a gravidade da vítima e encaminharam para o hospital regional, onde algumas hora depois infelizmente o mesmo não resistiu e veio a óbito.

PESAR

Todos os companheiros de imprensa sentem a perda irreparável deste grande profissional e amigos de todos, Dáboles Jr como era conhecido, trabalhou na Rádio Difusora, Rádio Jornal, foi repórter e apresentador na TV Pantanal e TV Descalvados, por último trabalhava na Rádio Centro América, sempre humilde e carismático, Dáboles Jr conquistava amigos por onde passava.

Dáboles Jr deixa uma filha menor de idade, ele que não tem parentes em Cáceres, onde o corpo deve ser transladado para a sua cidade natal de Rondonópolis.

O corpo do radialista e apresentador de TV será velado na capela da funerária Pax Silva, localizado na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 23h e ficara até o meio dia de hoje terça feira, em seguida será transladado para a cidade de Rondonópolis, onde será sepultado.

SAUDADE

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui