MOTONIVELADORA: Flávio Negação continua trabalhando forte em prol de Cáceres e Região

0
116

Em parceria com o Deputado Estadual Eduardo Botelho, o Vereador Flávio Negação consegue máquina motoniveladora para Cáceres, especificamente ao Distrito Sadia II

PRESIDENTE DA ALMT, EDUARDO BOTELHO E VEREADOR NEGAÇÃO APONTAM A MOTONIVELADORA – INSTANTÂNEO: CELSO ANTUNES

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

OVereador faz aproveito do excelente relacionamento junto às Autoridades da Assembleia Legislativa, como também ao Governador Mauro Mendes, com amplo trânsito nos Gabinetes, viabiliza Documentos e “abocanha” importantíssimas somatórias que ajudam aos trabalhos do Executivo cacerense.

Nesta data, Negação – que está licenciado – foi pego de surpresa ao ter documento oficial do recebimento da máquina motoniveladora, que exibe em vídeo numa alegria crescente.

Novo formato – Celso Antunes

“Não posso ser negligente em minhas ações, em meu cargo de Vereador. Fui eleito não só para fiscalizar, mas, sobremaneira ajudar, somar para que a cidade, a região possa ter atendimento satisfatório”, enfatizou.

O Edil Negação destaca a Prefeita Eliene Liberato enquanto peça fundamental para com a vinda da máquina para Cáceres: “A Prefeita Eliene soube muito bem conduzir o processo burocrático, dando mostras de que, também, está interessada no sucesso dos trabalhos”, disse.

Novo formato – Celso Antunes

Finalmente, o Distrito de Sadia II – vai ter a melhoria que tanto espera, em suas estradas rumo aos sítios, às chácaras, entre outros. A Presidente da Associação, Franciele, deve apresentar a pauta de trabalhos em que a Prefeitura numa parceria arrojada vai executar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui