Pedro Henry está de volta à Cáceres. Ele apoia Túlio Fontes para Deputado Federal

0
795

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Por muito tempo afastado da Política, sem aparição alguma eis que o ex-Deputado Federal Pedro Henry reaparece. Desta feita de modo inusitado. Ele é o cabeça pensante da candidatura de Túlio Fontes.

Pedro Henry e Túlio Fontes – juntos por Cáceres – Assessoria

Tal notícia é bastante inacreditável vez que o tempo que Pedro Henry foi Deputado não se colocava favorável a Túlio Fontes e vice-versa. Mas isso tudo acabou! Pedro Henry quer fazer por Cáceres, para isso a Política é o caminho.

Todo e qualquer ser humano erra: Pedro Henry e Túlio Fontes eram amigos, articulavam juntos, contudo, tiveram desentendimentos, que, somente agora a reconciliação para o bem da nação cacerense.

Os políticos mais antigos estão felizes por causa da retomada de amizade. A cidade não tem outro assunto. Pedro Henry o grande articulador político volta à Cáceres, querendo trabalhar, mostrar o que mais sabe fazer, e, junto de Túlio Fontes, para Deputado Federal.

Como lhe é peculiar, Pedro Henry tal como uma bomba, mexe e remexe, faz reviravolta no cenário político de Cáceres, senão mato-grossense, da Região Oeste, Norte como um todo. Assim, muitos se veem preocupados porque Pedro Henry tem cacife, sabe das coisas, tem respeito, tem seguidores fieis.

Essa aparição de Pedro Henry preocupa aqueles que buscam a reeleição, principalmente aqui na terra natal de Túlio Fontes, que é adversário primeiro do então atual deputado federal, Dr. Leonardo. O jogo promete.

A questão Pedro Henry deixa até mesmo o próprio tabuleiro em polvorosa, doido da cabeça, as pedras se movem a esmo, querendo uma direção. Realmente Pedro Henry patrolou a situação e a oposição. É a dança do crioulo doido.

Finalmente, parece mentira, mas não é que o ex-deputado federal Pedro Henry abraçou o seu adversário, aliás, que era, hoje estão na paz – o ex-prefeito Túlio Fontes.

Numa contagem de para mais e para menos, o improvável se faz verdade e Pedro Henry já é o coordenador de campanha do candidato a deputado federal Túlio Fontes na eleição em outubro vindouro.

Esse “casamento” fenomenal, inacreditável, o reatamento de uma grande paixão, simplesmente desabou em queda vertiginosa, qual a bomba de hiroshima, impregnando a todos, principalmente aos propensos candidatos que certamente caminhariam tranquilos, entretanto, não; trata-se mesmo de uma bomba nos bastidores da política cacerense, mato-grossense. Quiçá brasileira.

No mais, o leitor indaga: “como é que fica o atual deputado federal Dr. Leonardo – candidato à reeleição -, como também da prefeita Eliene que tem firmado acordo seguro de apoiar Dr. Leonardo, então, quem, qual dos dois, a prefeita vai apoiar para o assento em Brasília?

VEJA O VÍDEO: Pedro Henry que é Palmeirense, assistindo ao jogo do Mundial Interclubes com o ex prefeito Túlio Fontes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui