Pré-candidata ao Senado, Coronel Fernanda – esteve em Cáceres

0
2

 

 

 

Ao centro, militar Coronel Fernanda. À esquerda, Victório Galli. À direita, Valdeci. Ao fundo, em pé, Valdir - Foto: Celso Antunes
AUDITÓRIO RÁDIO DIFUSORA: Ao centro, militar Coronel Fernanda. À esquerda, Victório Galli. À direita, Valdeci. Ao fundo, em pé, Valdir – Foto: Celso Antunes

 

Ela é filiada ao Partido

Político Patriota 51

 

[dropcap]N[/dropcap]a noite de quarta-feira, às 19h30, dia 03, a militar Coronel Fernanda participou de importante reunião realizada na residência do Vice-Presidente do Patriota, em Cáceres, ex-Vereador Usias Pereira Leite. Os presentes num total de 10 pessoas filiadas, no sentido de bem cumprir a Legislação Covid 19, tanto no espaçamento, como no uso de máscaras. O Suplente de Deputado Federal, Victório Galli se fez, também, presente na Reunião, como também o Assessor da Coronel Fernanda.

 

 

 

Frente à Rádio Difusora - Foto: Celso Antunes
Frente à Rádio Difusora – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

No decorrer da reunião, obviamente, vários assuntos levantados. Entre eles as potencialidades cacerenses, no que tange a criação de empregos aos munícipes e da Região. Abordou-se o pólo educacional, o turismo e a agropecuária. Um de maior destaque a possível implantação de frigorífico em Cáceres.

Outro item em definição é a pré-candidatura do empresário Valdeci da Torpresa. Assunto esse bastante discutido, explicado, sobremaneira – entendido. Ou seja: Valdeci – ex-secretário de obras da Gestão Francis – é o pré-candidato a Prefeito pelo Patriota no município de Cáceres.

 

 

 

15948f4f-6322-4fbf-867e-a15e61b19b38
Agenda: compromisso com nova Reunião – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

Nota-se que toda especulação cai por terra. O Patriota cacerense tem candidato à Executiva. Como foi dito acima: Valdeci da Torpresa é pré-candidato a prefeito, ou melhor: cabeça de chapa. “É válido reiterar para dirimir toda e qualquer dúvida, especulações como um todo em torno do nome de Valdeci, que é em definitivo nosso pré-candidato a Prefeito em Cáceres”, esclarece o Presidente do Patriota em Cáceres, Valdir Rodrigues de Freitas.

Na mesma reunião de quarta-feira, ficou combinado para o dia seguinte, quinta-feira, entrevista na Rádio Difusora com o Jornalista Faquini, oportunidade em que novos assuntos foram apresentados à sociedade cacerense.

 

 

 

Reunião junto ao Pastor Valentim - Foto: Celso Antunes
Reunião junto ao Pastor Valentim – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

 

A Reportagem O Comunitário acompanhou todo o desenrolar da visita, das reuniões e colheu boas notícias, entre elas, a fala de que – “Cáceres é o maior produtor de rebanho bovino, a pecuária em ascensão e deixou de ter frigorífico, de criar emprego, estamos olhando para isso”, destaca Victório Galli.

Já a militar Coronel Fernanda, enalteceu a beleza natural de Cáceres e Região, dizendo que conhece o município, as belezas naturais e que “trabalhos, ações concretas no Turismo certamente serão viabilizados”, enfatiza.

 

 

 

 

Pastor Valentim bem recepciona os convivas - Foto: Celso Antunes
Pastor Valentim bem recepciona aos convivas – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

Em se tratando do pré-candidato a Prefeito, Valdeci, antes cuidadoso para se lançar ao povo cacerense, com algumas dúvidas, ressalvas; mas que ficaram para trás. Hoje, Valdeci se vê pronto, preparado para dizer que está na Pré-Candidatura a Prefeito por Cáceres, pelo Patriota 51. Com o detalhe de não ser Vice, e sim Cabeça de Chapa.

Ao término da entrevista na Rádio Difusora, frente ao Jornalista Faquini – outra nova reunião com o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Valentim Balbino de Souza, em sua casa, próximo ao Pronto Socorro Municipal.

 

 

 

A Bênção do Senhor Jesus Cristo. Amém - Foto: Celso Antunes
A Bênção do Senhor Jesus Cristo. Amém – Foto: Celso Antunes

 

 

 

Lá muita conversa, degustação de xícaras de café e chá, até que a Reportagem da TV Descalvados, Repórter Roni Garcia em nova interlocução junto à militar Coronel Fernanda e ao Suplente de Deputado Federal, Victório Galli.

Finalmente, depois de Cáceres, outras visitas pela Grande Região Oeste.

 

 

 

TV Descalvados mantém diálogo com a pré-candidata ao Senado - Foto: Celso Antunes
TV Descalvados mantém diálogo com a pré-candidata ao Senado – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

 

Suplente de Deputado, Victório Galli fala à Reportagem TV Descalvado - Foto: Celso Antunes
Suplente de Deputado, Victório Galli fala à Reportagem TV Descalvados – Foto: Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui