Prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos é pré-candidato a Deputado Federal

0
156

Prefeito Alcino é filiado ao Partido Republicanos, e teve expressiva votação no município na eleição de 2020

Prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos)

ASSESSORIA

ODeputado Estadual Valmir Moretto (Republicanos) afirmou que o Prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos) é pré-candidato a Deputado Federal para as Eleições de 2022. A informação foi dada em coletiva de imprensa, sábado, 29.

Em seu segundo mandato, Alcino tem se mostrado um grande gestor e despontando na política mato-grossense como um dos melhores prefeitos de Mato Grosso. Nas eleições municipais, o político teve a expressiva marca de 80,78% da votação no município de Pontes e Lacerda, o que representa um total de 16.761 votos.

“A gente vem conversando, vendo o que está acontecendo em nossa Região e Pontes e Lacerda é referência e precisa ter um Federal. Eu não tenho dúvidas da eleição dele e Pontes e Lacerda terá outra notoriedade federal e estadual e isso vai crescer mais a nossa Região com recursos”, ressalta o deputado.

Segundo Moretto, a Região do Oeste, principalmente do Vale do Guaporé, precisa de um representante devido ao grande desenvolvimento dos últimos anos.

“Não tem outro nome na Região e tem chegado outras pessoas sem comprometimento. Cada voto que dermos para essas pessoas, estamos deixando recursos serem levados embora para outras Regiões”, justifica.

Caso se candidate, Alcino deixaria a Prefeitura nas mãos do seu braço direito, o Vice-Prefeito Wilson do Viveiro (Republicanos). Dessa forma, a cidade continuará sendo bem assistida politicamente.

“Seu Wilson também é um excelente Gestor. Dessa forma o município e toda a região seriam contemplados com ainda mais progresso e desenvolvimento”, afirma Moretto.

Deputado Estadual Valmir Moretto (Republicanos)

Com forte atuação na área da infraestrutura, Moretto também é pré-candidato a reeleição para Deputado Estadual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui