Prefeito de Quatro Marcos, Jamis Silva é do Republicanos e une-se ao Dr. Leonardo e Moretto pela Região Oeste

0
94
O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva, se filiou, ontem, quinta-feira, 5, ao Republicanos: Vice-Prefeito de Cáceres, Odenilson; Deputado Federal Dr. Leonardo – Jamis Silva – e Deputado Estadual Moretto – ArteFoto: Celso Antunes

Jamis une-se ao partido com a maior representatividade política da região oeste, que já conta com o deputado federal Dr. Leonardo, deputado estadual Valmir Moretto e o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcellos.

“É um prazer fazer parte dessa família do Republicanos, onde já temos grandes parceiros da região como os deputados Dr. Leonardo e Moretto. É um partido de direita que sempre admirei, e me sinto muito honrado em poder fazer parte deste grupo”, afirmou o prefeito Jamis.

O prefeito foi recebido com apoio das principais lideranças do partido que destacaram a importância da nova filiação. “É uma grande satisfação recebermos o prefeito Jamis, o líder de uma das principais cidades da região. Seja bem-vindo a família do Republicanos”, afirmou deputado Moretto.

“É um grande prefeito que sem dúvida vai fortalecer ainda mais o projeto do Republicanos. Estamos contentes com a filiação do prefeito Jamis”, afirmou o prefeito de Pontes e Lacerda.

“É uma alegria imensa recebermos a filiação do prefeito Jamis Silva a um dos partidos que mais cresce no Brasil e também o mais forte da nossa região Oeste. Ele vai contribuir e muito ao nosso projeto de desenvolvimento da região”, afirmou o deputado federal Dr. Leonardo. Ele também lembrou que em todo o Brasil o projeto do Republicanos tem sido abraçado por grandes lideranças.

Em Mato Grosso, o Republicanos também tem em seus quadros o vice-governador Otaviano Pivetta e o ex-deputado federal Adilton Sachetti, que preside a sigla.

Nacionalmente, o Republicanos tem como protagonistas o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que tem despontado na disputa ao Governo de São Paulo, e a ex-ministra Damaris Alves, que é pré-candidata a deputada federal por Brasília. Além disso, o partido conta com o vice-presidente da república, General Hamilton Mourão, e foi o partido com maior número de filiações de deputados federais na recente janela partidária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui