Projeto de reeleição do deputado Dr. Leonardo tem apoio do ex-vereador Alcy, irmão de Professor Adriano Silva

0
88

Irmão do falecido deputado estadual Adriano Silva, o ex-vereador e ex-secretário municipal de Obras, Alcy Silva, aderiu ao projeto de reeleição do deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos). Experiente na política, Alcy deve trabalhar com deputado Dr. Leonardo no município de Cáceres.

“Dr. Leonardo é o nosso maior líder de Cáceres. O mais votado na história da cidade e quem tem mais apoio popular. Um médico com uma trajetória marcada pelo trabalho e amor por Cáceres. Estou muito feliz em estar ao lado de um cara que faz a política do bem e que tem muito serviço prestado em prol da população”, afirmou Alcy.

O deputado Dr. Leonardo foi o mais votado da história de Cáceres nas eleições para estadual e para federal. Em 2022, Dr. Leonardo tem despontado como pré-candidato favorito da região Oeste para Câmara Federal. Médico da família que atendeu muitos hospitais e PSF de Cáceres, Dr. Leonardo foi tenente do Exército, deputado estadual e agora é pré-candidato à reeleição para deputado federal, fortalecendo o sentimento de união da região. 

Asfalto para Cáceres

Em pouco mais de três anos como deputado federal, Dr. Leonardo destinou mais de R$ 52 milhões em emendas que já atenderam áreas sociais importantes como saúde, infraestrutura e educação.

Somente para a infraestrutura, por exemplo, Dr. Leonardo destinou mais de R$ 25 milhões para o asfaltamento de mais de 100 ruas e avenidas da cidade. As primeiras obras já estão em andamento e avançam em vários bairros do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui