PROJETO PONTE ILUMINADA

0
49

Prefeito Francis lança projeto de iluminação

da BR 070 e Ponte Marechal Rondon

onte
PONTE MARECHAL RONDON DEVE RECEBER ILUMINAÇÃO

“A ponte Marechal Rondon totalmente iluminada será o novo cartão postal de Cáceres”. Com essa manifestação, o prefeito Francis Maris Cruz aguarda os últimos desfechos administrativos para homologar a empresa vencedora do processo licitatório que vai realizar serviços de expansão da iluminação pública na avenida São Luiz e da ponte que cruza o rio Paraguai.

 

O projeto será custeado com recursos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e o valor atinge aproximadamente R$ 1,2 milhões. A iluminação será com lâmpadas de LED e postes galvanizados, numa extensão de aproximadamente 4 km ao longo da BR-070, entre o trecho da FAPAN até próximo ao portal da entrada.

 

Na última sexta-feira (19), o presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional de Cáceres (CODERC) Júlio Borges e o secretário de Governo Wilson Kishi, estiveram presente no DNIT/MT em reunião com o superintendente Orlando Fanaia para tratar da autorização do órgão federal visando a execução dos serviços na rodovia federal.

 

“A obra de iluminação da avenida é uma antiga reivindicação da população”, garante Borges, que representou o senador Wellington Fagundes. “O apoio do senador está sendo fundamental para agilizar esse processo”, justificou. Já o superintendente Orlando Fanaia, acredita que na próxima semana apresentará a autorização para o início dos serviços.

 

O prefeito Francis tem demonstrado bastante otimismo com o projeto da iluminação da ponte. “Vai dar maior visibilidade e divulgação da cidade. A ponte será iluminada, tanto na parte de cima, quanto por baixo com quatro cores diferentes, conforme a estação do ano” revelou. O otimismo do prefeito se completa com a continuação da iluminação ao longo da avenida até o portal de entrada que vai oferecer maior segurança para quem transita nela.

 

Também participou da reunião no Departamento Nacional  de Infraestrutura de Transportes o assessor direto do senador, José Márcio Guedes que garantiu ao superintendente o apoio e suporte do parlamentar nos projetos que beneficiam o município de Cáceres e o diretor geral do sistema de água e esgoto de Cáceres, “Águas do Pantanal”, Paulo Donizete da Costa.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui