Francis convida todos para reinauguração da Praça Barão do Rio Branco

0
80

praça

[dropcap]O[/dropcap] Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz reinaugura hoje sexta-feira (24), a Praça Barão do Rio Branco.

A gerente de Convênios Sueli Maria de Oliveira explica que “O valor total da obra é de R$ 883 mil, o Governo Federal repassou R$ 395 mil e a Prefeitura investiu do cofre municipal mais de 60%, o valor de 488 mil, para que a Praça fosse contemplada com iluminação, paisagismo, troca do calçamento com paver colorido, porque o antigo projeto não tinha nenhuma dessas melhorias.”

A empresa construtora, vencedora da licitação é a Gecon Gestão em Engenharia e Construção LTDA.

A Prefeitura já tem o projeto pronto de ampliação de metas que ira melhorar a qualidade e a funcionalidade da obra, vai contemplar a colocação de bancos com designer de época para acompanhar o Centro Histórico, lixeiras e outros itens que vão embelezar ainda mais a Praça.

“É com muita alegria em união com todos os cacerenses que vamos viver esse momento abençoado de receber uma praça revitalizada, onde possamos conversar com nossos amigos, ver nossas crianças brincando, os jovens namorando. Sei dá importância da Praça Barão na vida do povo dessa cidade e quero agradecer a cada um de vocês que confiaram na nossa Gestão, como prometi, a reforma sairia ainda no primeiro semestre desse ano, tivemos um trabalho árduo, também sou cacerense de coração, vivo aqui com a minha família e também senti a ansiedade de ver a nossa Praça pronta e mais bonita.” Prefeito Francis.

Acompanhe a programação:

Dia 24/03/17:

18:00 horas- Missa na Catedral São Luiz;

19:00 horas- Benção da Praça;

19:15 horas- Fala das autoridades;

19:30 horas- Descerramento de Placa;

20:00 horas- Apresentação da Orquestra do 2º BFRON; Show com a Banda Forró Esquenta; apresentações artísticas/ culturais com o Grupo Chalana.

Dia 25/03/2017:

20:00 horas- Apresentação da Orquestra do 2º BFRON, Show com a dupla Yuri & Gustavo, apresentações artísticas/ culturais com o grupo Tradição, Hypnose Break e Igarapé.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui