Remando contra a maré

0
7

“Dr. Leonardo dá tapa nas

costas igual onça…”

 

Pinheiro
Vereador Cabo Pinheiro

 

Após a declaração do vereador Edmilson Campos (PSD) quando afirmou que o deputado Leonardo Albuquerque é oposição declarada a Administração do prefeito Francis, o vereador Cabo Pinheiro (PSB) usou a tribuna e fez duras criticas a postura do deputado, afirmando que Leonardo é daqueles que dá tapa nas costas igual onça, numa referência que o tapa do felino tem unhas afiadas e deixa marcas.

Para Pinheiro, o parlamentar está remando contra a maré. “Para quem teve a maior votação já registrada em Cáceres para deputado estadual está deixando a desejar pela maneira que vem conduzindo suas ações políticas”, reclamou. O vereador alega que Cáceres não elegia um deputado estadual há mais de 20 anos e depositou todas as fichas em Leonardo na esperança que ele pudesse ajudar o prefeito nas benfeitorias que Cáceres precisa.

O vereador e também desportista Cabo Pinheiro, disse que o vereador Café no Bule está sendo infeliz na maneira que vê a atuação do deputado Adriano Silva (PSB), “ele (Café) está desmerecendo as ações feitas pelo Adriano enquanto ocupou vaga na Assembléia Legislativa. Temos que aproveitar esse momento e ajudar quem quer trazer benefícios para Cáceres”, defendeu Pinheiro.

Segundo Edmilson Campos, Adriano Silva é um mero reserva que entrou no jogo no lugar do titular. “Hoje o Adriano voltou ao banco de reserva”, disse Café na tribuna da Câmara. O oposicionista do prefeito Francis na Câmara, se colocou a disposição de todos os vereadores para ser o interlocutor junto ao deputado Leonardo. Neste caso, Pinheiro disse que não precisa de interlocutor para chegar num parlamentar estadual e ou federal. “Temos no PSB, várias lideranças que tem sua força política e interesse em ajudar Cáceres e acima de tudo, comprometimento com nossa cidade e região”, finalizou Pinheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui