REUNIÃO: Vereador Celso Silva e Vice-Prefeito Odenilson falam com a Coronel Fernanda no Posto Pedro Neca

0
200

Coronel Fernanda participa de Audiência Pública sobre “Criação da Secretaria da Mulher”, dia 21, na Câmara de Vereadores de Cáceres/MT

Foto: Celso Antunes

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Horas antes de se fazer presente ao evento e entrevistas nas Rádios, a Coronel Fernanda (PL) esteve em reunião com o Vereador Celso Silva e, também, o Vice-Prefeito Odenilson – ambos do Partido Republicanos. Os seus respectivos assessores, Paulo Barbosa e Dario Diego estiveram presentes.

Do lado da Coronel Fernanda, do Partido Liberal o assessor Maurício e o Fotógrafo Luiz Henrique.

A reunião aconteceu nas dependências da Conveniência do Posto Pedro Neca – instante em que a pauta foi de assuntos diversos, em especial, o desenvolvimento de Cáceres, que “está precisando acelerar”, segundo o Vereador Celso Silva. E, continuou: “Há muito tempo que não sai do lugar, não caminha a mais do que é preciso”, destacou.

O assunto ampliou-se, na fala do Vice-Prefeito Odenilson que pontuou inúmeras necessidades e que “o tempo é de união, ou seja, inserir Cáceres na Política do Estado e da União”, enfatizou, acrescentando que, “é mister que Cáceres, a Região Oeste como um todo – receba o olhar, o diagnóstico, e o remédio para tantos problemas que se arrasta por décadas”, ensinou.

Na verdade, o que se viu no desenrolar da reunião foi o semblante de “querer fazer”, de uma união sem ciúmes em prol da população que tanto espera do representante político. “É urgente sair da conversa”, disse Vereador Celso Silva.

Veja, abaixo – o assunto do evento na Câmara de Vereadores:

CONVITE – AUDIENCIA PUBLICA


Tema: Criação da Secretaria da Mulher no Estado de Mato Grosso


Audiência Pública, com o intuito de debater a necessidade de criação de uma Secretaria da Mulher no Estado, no Plenário da
Câmara Municipal de Cáceres, hoje, 21 de fevereiro, a partir das 08
horas da manhã.

Considerando o índice crescente de feminicídios no Estado durante o pico da pandemia, a
subnotificacão de casos de violência devido a falta de protocolos atualizados para denúncia
e os recorrentes noticiários de crimes no Estado, discutir possíveis iniciativas de combate e prevenção.

A partir dessa discussão, para o mês seguinte nova audiência pública em que a população pode participar na possibilidade de se implementar uma Secretaria em âmbito Estadual, exclusivo à segurança da mulher.

VEJA NO VÍDEO AS CONSIDERAÇÕES DA CORONEL FERNANDA:

REUNIÃO: Vereador Celso Silva e Vice-Prefeito Odenilson falam com a Cel Fernanda no Posto Pedro Neca https://youtu.be/kFGJzTwnxKM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui