Ruas serão revitalizadas

0
24

Vereador cafe e Deputado

            Finalmente a Prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos dará início ainda nesta semana a revitalização de ruas e avenidas com recursos na ordem de R$ 500 mil viabilizados pelo deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) em atendimento a indicação de autoria dos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) – PSD e Tarcísio Paulino (PSB).

            Os recursos foram viabilizados pelo representante de Cáceres na Assembleia Legislativa no final do mês de outubro de 2015, mas, por conta da demora da prefeitura para a elaboração do projeto técnico exigido pelo Governo do Estado através da Secretaria das Cidades só agora o trabalho de revitalização das vias contempladas terá início.

            De acordo com o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) a confirmação do início do serviço foi dada a ele pelo Secretário de Obras Valdeci Rodrigues da Costa no final da tarde desta quarta-feira (01.06).

            Serão restaurados 700 metros da Rua Padre Casemiro no trecho entre a avenida São Luiz até o Ginásio de Esportes Didi Profeta do Amaral, a Rua dos Cardeais entre a Avenida Getúlio Vargas e o Posto Pedro Neca e toda a extensão da Avenida Afonso Pena no bairro Jardim Cidade Nova. Também serão executados tapa-buracos nas principais vias do bairro DNER.

            “Essa é mais uma ação do deputado doutor Leonardo que deixa claro para aqueles que ainda tem dúvidas que tento este vereador quanto o nosso representante na Assembleia Legislativa apesar de sermos oposição ao modelo de gestão do atual prefeito estamos trabalhando incansavelmente em favor do nosso povo e da nossa gente” argumenta Café no Bule.

            Ao comemorar o início do trabalho o vereador voltou a cobrar maior agilidade da administração municipal na elaboração dos projetos para o acesso aos recursos fruto das ações parlamentares junto ao governo do deputado doutor Leonardo. Para o vereador a demora foi tanta que muitos já estavam em dúvida se essas ruas e avenidas seriam de fato restauradas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui