SEBRAE dá prêmio para Francis

0
32

prefeito empreendedor

 

Prefeito de Cáceres recebe

prêmio empreendedor do SEBRAE

 

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, vai receber das mãos do Superintendente do SEBRAE de Mato Grosso, José Guilherme, no próximo dia 30, às 14 horas, em seu gabinete, o prêmio Prefeito Empreendedor.

Com o prêmio, o SEBRAE reconhece a capacidade administrativa dos gestores públicos que implantaram projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. 
O Prêmio é dividido em etapas estadual e nacional e as categorias da sua  nona edição são Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo

Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

O Prefeito Francis Maris será premiado pelo SEBRAE, por ter destacado sua gestão   na categoria integrantes do G 100, grupo formado pelos 114 municípios com mais de 80 mil habitantes no Brasil, com menor receita corrente per capita e maior vulnerabilidade socioeconômica.

Para o prefeito, mesmo diante dos inúmeros desafios, principalmente com as crises econômicas e políticas que assolaram o Brasil,   a prefeitura conseguiu através de medidas austeras, manter um equilíbrio fiscal e financeiro, honrando compromissos como o pagamento de servidores em dia e utilizando recursos próprios em diversas áreas sociais no município.

“Esse é um prêmio que não é individual, é de uma gestão séria e honesta, que acabou com desperdícios que aconteciam no passado e amputavam as pernas e os braços da prefeitura”.

Francis destacou ainda a informatização da prefeitura e do avanço da tecnologia como aliados da gestão municipal, que permitem acompanhar em tempo real as receitas, as despesas, os estoques, os convênios, os cadastros pessoais, e tantas outras possibilidades, que otimizam tempo e a aplicação correta dos recursos. “Com essas medidas a prefeitura conseguiu  a modernização da gestão pública, a realização de obras físicas e sociais e investimentos  na educação, saúde, bem como, uma frota nova de veículos e maquinários, entre tantas outras conquistas. Fico lisonjeado pelo prêmio em nome de toda equipe da prefeitura, secretários, coordenadores e servidores que também são merecedores desta conquista”, finalizou Francis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui