Cozinha Comunitária é sucesso em Cáceres

0
34

Serviços de qualidade e preços

justos para a população

 

 

cozinha comunitaria

 

 

[tabs type=”horizontal”][tabs_head][tab_title][/tab_title][/tabs_head][tab]A Prefeitura de Cáceres comemora o sucesso da cozinha comunitária Irmã Maria Estevão inaugurada em 31 de julho de 2015.[/tab][/tabs]

 

A cozinha comunitária oferece refeições a preços baixos com qualidade e atende mais de 550 pessoas por mês.

Para a Chefe de Cozinha, Lilian Filomena Alcântara, é uma satisfação atender a população cacerense, o trabalho é realizado com carinho, dedicação e a qualidade que o povo merece, “o que me deixa mais feliz aqui na cozinha comunitária é a igualdade, aqui dentro todos são iguais e atendidos com o mesmo carinho e atenção, aqui encontramos o empresário de alto nível sentando junto com a população simples do município”, diz Dona Filomena

Gutenberg Bezerra Rodrigues, 26 anos, trabalhador na área financeira, almoça todos os dias na cozinha comunitária, “a higienização do local é de primeira, a comida é muito saborosa e o preço muito bom, faz diferença no orçamento do final do mês e ajuda muito o trabalhador”, diz Gutenberg.

Segundo o Secretário de Ação Social Cláudio Henrique, a cozinha comunitária superou as expectativas, “a população está muito satisfeita e nós também, pois conseguimos cumprir o que prometemos com serviços de qualidade e preços justos para a população”, diz Cláudio.

O Prefeito Francis agradece o empenho de todos que trabalham na cozinha comunitária e a população que faz dela um sucesso total.

O valor do prato são R$5,50, para as pessoas cadastradas pela Secretaria de Ação Social são R$2,00 reais. A cozinha é aberta de segunda à sexta, das 11:00h às 14:00h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui