Suplente Adriano Silva é prefeitável

0
4

Maioria do PSB escolhe Adriano Silva

pré-candidato a Prefeito nas eleições 2016

 

ADRIANO E TAQUES

 

Em reunião ontem à noite, os pré-candidatos a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro de Cáceres – PSB -, decidiram por consenso, ou seja, unânimes escolhem o nome do Professor Adriano Silva.

“O nome de Adriano Silva é bom, tem serviços prestados para a sociedade cacerense, além de ser Suplente de Deputado Estadual, enfim, em pouco tempo que esteve na Assembleia Legislativa, ocupando Cadeira de Deputado fez muito pela Região e, sobretudo, para Cáceres”.

Os pré candidatos a Vereador acreditam que a pré candidatura do professor Adriano Silva à Prefeitura de Cáceres, nas eleições deste ano, é a melhor pedida, inclusive superando o nome de Túlio Fontes, dado a desgastes naturais, oriundos de outros mandatos.

Em número de pouco mais de 16 pré candidatos a vereador, numa análise, se fundamentam na excelente passagem pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “O melhor nome que temos hoje no PSB, com plenas chances de eleição, trata-se de Adriano Silva”.

Diante do desejo da maioria do PSB, Adriano Silva tece rápido comentário: “Agradeço e estou lisonjeado com o apoio dos companheiros, e como soldado do partido, não posso me declinar desse chamamento. Portanto, a partir de agora, sou pré candidato do PSB, à prefeitura de Cáceres”, disse o Suplente de Deputado Estadual, Professor Adriano.

Segundo informações, o professor Adriano Silva, dentro de 30 adias, deve assumir novamente um vaga na Assembléia Legislativa, desta vez no lugar do deputado Oscar Bezerra, por um período de 90 dias. Na vez passada, ele ficou por um período de 50 dias, na vaga aberta pelo deputado Botelho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui