Avenida Tancredo Neves interditada

0
41
Os trabalhos já começaram...
Os trabalhos já começaram… (foto: Assessoria)

 

Interdição parcial da Avenida Tancredo Neves

para reconstruir pavimentação asfáltica

 

 [dropcap]A[/dropcap] Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comunica que a Avenida Tancredo Neves estará interditada no trecho da Marco Sat até o Posto São Luiz.

O fechamento se faz necessário para reconstruir a pavimentação asfáltica, que será feita em toda a Avenida Tancredo Neves.

O Secretário de Obras, Valdeci explica que “é uma obra do Governo do Estado de Mato Grosso; são aproximadamente 6 quilômetros de pavimentação asfáltica que será reconstruída, e para causar o menor prejuízo possível para com as pessoas que por ali trafegam, a reconstrução deve ser feita por etapas, assim, peço que os transeuntes circulem pelas vias adjacentes: a Gonçalves Dias é uma das opções.”

“Cáceres está vivendo uma nova fase. Ou seja, agora temos representatividade política através do Deputado Leonardo e também estamos sempre fazendo pedidos ao nosso Governador Pedro Taques, essa é uma obra de extrema necessidade, visando o desenvolvimento da cidade e para o funcionamento da (ZPE) Zona de Processamento de Exportação de Cáceres, é a via de acesso do aeroporto, aos outros bairros da cidade”, enfatiza Prefeito Francis Maris.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui