Vereador Lacerda do Aki: “Meu trabalho na Câmara é Fiscalizar”

0
72

 

 

 

dfb145d57fb4004cefd21919b6a2b378
Vereador Lacerda do Aki – Arquivo

 

 

[dropcap]D[/dropcap]esde antes de assumir, ou seja, ainda pretenso candidato – o Vereador Lacerda do Aki já se apresentava atento aos reclames da população cacerense. Doravante eleito não tem se comportado diferente. Em uma de suas ações – neste momento de pandemia – tem alertado junto ao Executivo Municipal que os trabalhos de imunização contra o vírus Covid 19, não pode ter privilégio.

 

 

O nobre Vereador disse em alto e bom tom, que: “Não podemos deixar que a cultura de furar fila na Saúde continue e muito menos no momento de vacinação de imunização contra o coronavírus”, enfatizou.

 

 

Ainda, dando resposta à população sobre o seu trabalho na edilidade, continua o tom, dizendo que: “já cobrei da Prefeita Eliene – a lista de vacinação dos grupos prioritários”, destacou.

 

 

E, continua, no sentido de que a população pode estar confiando nos seus préstimos: “Nos 4 anos de gestão de vereança estarei incansável monitorando, fiscalizando em prol daqueles que pagam o meu salário. Estando Vereador, não posso agir de outra maneira”, afirmou.

 

 

Também de posse do tino futurista, progressista, pensando o bem dos trabalhadores – com o advento da instalação do Free Shopping na Região – Lacerda do Aki protocolou documento junto ao Deputado Sílvio Fávero, solicitando “a concessão de isenção do ICMS para os produtos comercializados”, informou.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui