Máquinas aceleram trabalhos na ruas

0
1

Prefeitura recupera ruas do

 bairro Cristo Rei e do Residencial Colina

 

patrolamento de ruas
ILUSTRAÇÃO

 

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou o serviço de tapa-buraco nas ruas Comandante Balduíno e Olavo Bilac e continua realizando nos pontos emergenciais. Existe expectativas, ainda está semana para com a chegada de emulsão asfáltica, que já foi comprada.

Além do trabalho de tapa-buraco, a Prefeitura trabalha na limpeza, patrolamento e encascalhamento das ruas do bairro Cristo Rei, como também as ruas do residencial Colina e a recuperação de algumas ruas do bairro do Junco. Em pauta para receber os serviços de recuperação de ruas é o bairro São José, tão logo o período das chuvas diminua bastante.

O Secretário de Obras, Valter Zacarkin, salienta que “os serviços de recuperação de ruas acontecem dia a dia. A dificuldade é vista pelas grandes extensões das estradas rurais, asfaltos antigos, úmidos, enfim, são problemas que estamos solucionando com muita luta, contudo, o mais breve possível a população vai poder usufruir de vias bem estruturadas, mesmo porque, hoje, a prefeitura se encontra muito bem estruturada com maquinários, equipamentos modernos.

O Prefeito Francis explicou que, “Cáceres precisa do trabalho de recuperação de ruas todos os dias, fizemos um planejamento e vamos seguir, para realizarmos um trabalho com qualidade, para que tenha durabilidade.”

Para o morador do bairro Cristo, Seo Wilson – o trabalho está excelente: “Valeu a pena esperar. O nosso bairro nunca teve um trabalho tão bem feito, estou muito feliz. A Prefeitura está de parabéns, pago o meu IPTU com satisfação, porque estou vendo o resultado na porta da minha casa.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui