Valdir Freitas é Presidente do Patriota em Cáceres

0
2

 

 

 

2c5b04a8-1b9c-4cb1-a9cc-4b9ae5130adc
Valdir de Freitas ao centro, em destaque “camisa amarela” – arquivo

 

 

[dropcap]O[/dropcap] ex-presidente do Partido Social Cristão – PSC -, Valdir Rodrigues de Freitas foi aclamado Presidente do Patriota 51.

Os filiados se reuniram na residência do ex-vereador Uzias, a partir das 19h30. Para a vice presidência, Paulo Afonso.

Em meio à reunião muitos assuntos tratados, projetos pensados à sociedade cacerense, sobretudo, o engrandecimento do Partido a se inscrever não só para o Legislativo, como também ao Executivo, ou seja, o Patriota deixa definido que para as eleições vindouras vai ter nome para Vereador, Prefeito e Deputado.

“O Patriota necessita se definir, se posiconar como tal, sobretudo, mostrar “para quê se veio”, sendo representante do povo, para isso, obviamente, deve se candidatar não só a Vereador, mas sim a Prefeito, também, ainda, por que não a Deputado”, assegura Valdir.

Mais adiante, De Freitas, esclarece que o sonho de constituir um Partido sério, sem meias verdades está novamente em pauta. “Pensamos um Partido em que os eleitos trabalhem para a Sociedade e para o Partido, obedecendo as Regras do Estatuto”, finaliza.

Na ocasião da formação da Diretoria Executiva, dois nomes se destacam: Cléber Boreco e Elizeu Pereira – ambos no cargo de “Vogal”.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui