Vereador Alencar (PP) vai assumir a Secretaria de Governo de Cáceres?

0
5

 

Vereador Alencar possivelmente Secretário de Governo Francis Maris - WEB
Vereador Alencar possivelmente Secretário de Governo Francis Maris – WEB

[dropcap]E[/dropcap]m ritmo de campanha, articulações frenéticas acontecem nos bastidores do Governo Taques. A informação é quentíssima, em primeira mão.

Segundo a Fonte, o Vereador Alencar, filiado ao Partido Progressista, estaria assumindo cargo na Capital Cuiabá. “Só não ficou dessa forma porque a grande cúpula política do Partido Progressista não aceitou, visto que Wellington Fagundes pretende ser Governador”.

Entende-se que o Grupo Pedro Taques quer arrebanhar apoio em Cáceres, diferente de Partido. O jogo é “doido”. É um estica e puxa sem tamanho…

Então, como não ficou acertado para ir à Cuiabá, e assumir Cargo, mas, Alencar sendo uma peça chave, ou seja, importante para os desígnios do Grupo PSDB, o prefeito de Cáceres, Francis Maris, sugeriu o nome de Wilson Kishi, fazendo uma troca. Não foi revelado qual seria o cargo, isto é: a Secretaria que deve ser ocupada em Cuiabá. No caso, por Kishi.

 

Wilson Kishi assume cargo em Cuiabá?

 

Kishi, tem aval do Prefeito Francis para assumir cargo no Governo Taques - WEB
Kishi, tem aval do Prefeito Francis para assumir cargo no Governo Taques – WEB

Sem muito detalhes, a Fonte enfatizou que Alencar vai sim ocupar a Secretaria de Governo cacerense. Sendo assim, a fonte adiantou reiteradamente que quem deve ir para o cargo em Cuiabá, trata-se de Wilson Kishi, atual titular da pasta de Secretário de Governo de Cáceres. Kishi detém o histórico de 5 mandatos de vereador, assim, bastante experiente, profundo conhecedor dos bastidores, articulista nato é o preferido da gerência partidária do Governo Taques, que pensa na reeleição.

Frente a essa suposta troca de cargos, Kishi não “desconversou”, dizendo aO Comunitário por telefone, que realmente existe essa intenção, que ele mesmo conceitua de “especulação”, ou seja, a fumaça paira no ar na possibilidade sim de que tudo possa vir a acontecer ou até mesmo não. “Deixa o tempo dizer que se vou trabalhar em novo cargo em Cuiabá. Por enquanto apenas a ventilação de meu nome. Melhor aguardar para confirmar”, ponderou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui