Vereador Mamedes articula instalação de 300 câmeras de segurança para Cáceres/MT

0
216

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Na última segunda-feira, 26, o Vereador Mamedes (Republicanos) esteve na capital Cuiabá, junto ao Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos – no sentido de que 300 câmeras de segurança sejam instaladas em Cáceres.

Vereador Mamedes, Secretário de Segurança Pública: Alexandre Bustamante dos Santos e o Assessor do Deputado Estadual Valmir Moretto – Foto: Assessoria

“Realmente viajamos à Cuiabá para definirmos inúmeras ações, e, entre elas, a questão das câmeras, vez que precisamos melhorar o quesito Segurança em nosso município, ainda, na Região como um todo. Essas 300 câmeras serão instaladas ano que vem”, explicou Mamedes.

Na reunião frente ao Secretário Alexandre Bustamante dos Santos, Vereador Mamedes questionou o andamento do Concurso, como também, os recursos para o combate à criminalidade na Princesinha, que, “infelizmente aumentou bastante: então, é preciso que busquemos os meios necessários para, ao menos, amenizar esse mal”, pontuou.

A Agenda de Pedidos do Vereador do Republicanos, Mamedes, estava cheia. Ou melhor: outra reivindicação trata-se do projeto “Cidade da Polícia”.

“Verdade, estivemos conversando com o Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante – sobre a construção da Cidade da Polícia -, e, ele foi taxativo em dizer que os preparativos estão caminhando de maneira que em curto espaço de tempo saia do papel”, anunciou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui