Vereador Marcos Ribeiro busca Regularização Fundiária em prol de 500 famílias no Distrito Nova Cáceres (Sadia)

0
154

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Filiado ao Partido Político PSDB, eleito com mais de 800 votos, sendo o primeiro entre seus concorrentes – desde que assumiu a Cadeira Legislativa – não tem se furtado a bem atender aos eleitores. Tanto é que esteve no Distrito Nova Cáceres, a popular comunidade Sadia, falando sobre a Regularização Fundiária de 500 propriedades.

“Essas Famílias têm nos procurado, pedindo que a Documentação saia da conversa, assim, fui até lá, ver de perto o que realmente está acontecendo, afinal fui eleito para isso”, destacou.

Chegando ao Distrito, especificamente em contato aos sitiantes, chacareiros, proprietários rurais como um todo – Vereador Marcos Ribeiro foi categórico em dizer que seus esforços serão redobrados para que num curto espaço de tempo a Escrituração seja entregue a cada família.

“Esteja certo que não deixaremos para depois, ou melhor: quero dizer que num curto espaço de tempo retornaremos aqui para entregar o Título de Proprietário, num clima festivo, mesmo porque não podemos mais trabalhar nesse “chove não molha”, chega de esperar aquilo que é direito adquirido”, garantiu.

Na ocasião, o Vereador Professor Leandro, do Democratas (DEM) e o Advogado Irajá Lacerda, Chefe de Gabinete do Senador Fávaro, ainda, o Professor Doutor Contábil Enésio – presenciaram o trabalho do edil Marcos Ribeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui