Vereador provoca “incêndio” no Governo e na Oposição

0
529

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Em tempo de Eleição o “jogo político” fica bastante acirrado, isto é: a chapa esquenta a mil graus, numa ebulição assustadora. Nessa fervura, segundo Fonte, está o emblemático Flávio Negação (UB) que vem se notabilizando nos bastidores ao jogar tanto com o Governo Municipal quanto com a Oposição.

A Fonte dá conta de que no início do mês, Negação conseguiu atropelar o Republicanos, partido político do vice prefeito Odenilson e apadrinhar a nova Secretária de Saúde, Marilse Queiroz – Suplente de Vereadora do União Brasil do Governador Mauro Mendes e, também, do Presidente da Assembléia Legislativa, Eduardo Botelho.

Vereador Negação – WEB

Nessa investida, conforme a Fonte, o Vereador conseguiu a cooptação da ex-Secretária de Saúde, Elis Fernanda, pelo grupo do pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda. Ainda pela Fonte, a estratégia montada por Negação é fazer a ex-Secretária Elis Fernanda detonar a administração da prefeita Eliene Liberato (PSB) – que apoia a candidatura do ex-Prefeito Túlio Fontes a Deputado Federal, e, também, detonar o seu ex-Padrinho, o vice-Prefeito Odenilson José (Republicanos) que é o principal cabo eleitoral do Deputado Federal Dr. Leonardo, candidato a reeleição.

A Fonte diz que nesse alvoroço, aliás, numa outra manobra – Negação agregou seu colega de partido, Vereador Leandro dos Santos, para apoiar o Suplente de Senador Fábio Garcia a Deputado Federal. O Vereador Leandro, até então, fazia parte do grupo de 5 vereadores que defendia a candidatura do empresário Irajá Lacerda.

A Informação é que o próprio Vereador Flávio Negação estaria com os pés dentro da campanha de Fábio Garcia, considerado candidato do Governador Mauro Mendes; e costurando apoio para os candidatos a Deputado Estadual, Eduardo Botelho, Presidente da Assembleia Legislativa; e Beto Dois a Um, ex-Secretário de Esporte e Cultura, ambos do União Brasil.

Por fim, a Fonte dá conta de que Negação vem jogando com dois baralhos – ou como diz o ditado popular: está acendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo. “Vereador Negação tá provocando verdadeiro “incêndio”, tanto na Oposição, quanto no Governo, isso para se apresentar como Bombeiro”, profetizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui