Amédica, Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, vítima de um atentado na ultima quinta-feira (25), em Primavera do Leste, tem melhora no estado de saúde e, segundo o irmão, o medico médico cardiologista, Leandro Croce, se tudo correr bem, ela deve receber alta ainda nesta segunda-feira (29).
Jaqueline Matos da Croce – ARTE
Em um vídeo postado nas redes sociais, segundo Leandro, a irmã apresentou sinais de melhora do intestino, clinicamente tem evoluído, mas ainda tem um pouco de anemia decorrente da perda de sangue que sofreu.
O cardiologista ainda pediu a compreensão de todos por não conseguir responder as mensagem, mas afirmou que, assim que tiver mais informações, vai compartilhar.
“A gente viveu uma tragédia, ela também está em estado de choque e, aos poucos, vamos trazer ela para o convívio de todo mundo”, disse.
Regy Rouse Lopes de Oliveira – ARTE
Jaqueline e a colega, Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 51 anos, sofreram um atendado na última quinta (25), por um homem que invadiu uma unidade de saúde em Primavera do Leste e esfaqueou as duas mulheres. Infelizmente a agente de saúde, Rubi Rouse, não sobreviveu.