Conecte-se conosco

Polícia

MONSTROS: Casal é preso por abusar sexualmente das filhas

Publicado

em

As duas meninas abusadas: de 6 anos e de 1 ano e 3 meses

A Polícia Federal (PF) prendeu na quinta-feira passada, 05/01, em Paraty, no litoral sul do Estado do Rio, um homem e uma mulher acusados de abusar sexualmente das próprias filhas. Além dos abusos, os investigadores afirmam que eles ainda divulgavam vídeos dos abusos na internet.

As vítimas são duas meninas, uma de 6 anos e outra de 1 ano e 3 meses. Contra os suspeitos, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal.

De acordo com a PF, a Operação Non Matri foi iniciada a partir de informações repassadas pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial (Europol) ao Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da PF.

Durante as investigações, os agentes analisaram os vídeos divulgados no exterior e identificaram a mãe das vítimas. Também foram cumpridos dois mandados de busca.

Eles responderão pelos crimes de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal, e compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Agência Brasil

Seja Parceiro do Jornal O Comunitário – PIX: 35277467149 / Ligue: 65 99801-1615

Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado

Política

Cidade