O ex-Deputado Roberto Jefferson quer encontrar Alexandre de Moraes

0
7

Roberto-Jefferson

Roberto Jefferson antes de ser preso,

“Nossa conta é pessoal, Xandão”

“buraco comigo é mais embaixo”

 

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (foto), disse em um áudio gravado antes de sua prisão, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), que a conta dele com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, agora “é pessoal”. 

Na gravação, em que Jefferson chama o ministro de “Xandão”, o ex-deputado disse que espera se encontrar pessoalmente com Moraes.

– Já falei para o Xandão (Alexandre de Moraes) uma vez e vou repetir: ‘O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente’ – disse em um áudio enviado a filiados do PTB.

Jefferson também diz que Moraes é “o cachorro do Supremo, o Xandão, o pior caráter que tem no Supremo” e que o STF é “uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento a pessoas que militam democraticamente”.

– Não sei por quanto tempo essa prisão dura. É ruptura total da ordem constitucional. Quando ele (Moraes) abre inquérito contra o presidente da República, contra o ministro da Justiça e o delegado da Polícia Federal, perdeu o respeito a tudo. O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela – diz ele em um outro áudio.

O presidente do PTB também disse que estava “sereno e sensato” e pediu que os filiados do partido respeitem a vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, que ficará a frente das questões relacionadas à sigla enquanto ele estiver detido.

– Respeitem a Graci, ela é a vice do PTB. Ela é meu braço direito, confio na Graci, tem levado o partido a partir da base, está me ajudando a construir o PTB. Peço que prestigiem a Graci – completou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui