Conecte-se conosco

Esporte

NO-GI: Fiscal de Cáceres compete no Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

Publicado

em

O atleta expressou sua gratidão pelo apoio recebido da prefeitura de Cáceres e de outros parceiros

“Além de ser um campeão que eleva o nome de Cáceres, Klismann é um servidor exemplar da prefeitura” – FOTO: Arquivo

O servidor público da Prefeitura de Cáceres, Klismann Marcos Ribas Nogueira, destaca-se como um dos principais representantes do Brasil na modalidade de Jiu-Jitsu. Ele mais uma vez honrará sua cidade e o estado de Mato Grosso no Mundial No-Gi. O evento teve início desde o dia 26, hoje 27 e amanhã 28 de janeiro – no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A competição, integrante do calendário da CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, é reconhecida como a principal disputa sem quimono da CBJJE, aberta a competidores de todas as faixas etárias e gêneros.

Klismann, que também atua como Fiscal de Obras e Posturas, tem sido um verdadeiro embaixador de Cáceres pelo Brasil, acumulando diversos títulos e pódios nas competições em que participa.

Nesta edição do torneio, ele será acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, Cristiano Neves, que destaca o apoio irrestrito da prefeitura ao esporte amador. “Além de ser um campeão que eleva o nome de Cáceres, Klismann é um servidor exemplar da prefeitura. Será uma satisfação acompanhá-lo nessa importante competição mundial”, afirmou Cristiano.

O atleta expressou sua gratidão pelo apoio recebido da prefeitura de Cáceres e de outros parceiros, que têm sido fundamentais para sua trajetória e participação em grandes competições. “Sempre lembro de minhas origens na Igreja Adna, onde tive meu primeiro contato com essa arte suave”, destacou Nogueira.

Klismann, membro da Academia Cáceres Jiu-Jitsu, fez questão de reconhecer o papel fundamental da instituição em sua jornada. “Agradeço à Academia Cáceres Jiu-Jitsu, em especial aos mestres, professores e amigos de tatame, que são para a vida toda. Expresso também minha gratidão à Secretaria Municipal de Esportes, à Conseg e à Top Frutas, nossos parceiros fiéis”, ressaltou.

Entre suas conquistas mais destacadas estão dois títulos no International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, evento organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), que tem status de mundial. Ele também é campeão brasileiro, medalhista de ouro na Copa Pódio e tricampeão mato-grossense. “Aos 32 anos, continuo competindo nas maiores arenas do Brasil, alcançando resultados expressivos e provando que não há idade para limitar a realização de nossos sonhos”, concluiu.

Jornal O Comunitário – Da Redação/Adaptação Assessoria

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade