PAPO RETO

0
116

8ATERRO SANITÁRIO

Assunto que provoca ruídos, tanto que Mazéh requer do Executivo e da Autarquia Águas do Pantanal que remova os “recicláveis” do Aterro Sanitário. A Vereadora esteve no local, assim tem feito fortes exigências aos responsáveis de maneira que, segundo ela – realizem bom trabalho no referido aterro. Aliás, não só a Edil, mas também o Ministério Público.

7MINISTÉRIO PÚBLICO

“O MPE, através da 2ª Promotoria de Justiça Civil em Cáceres constatou inúmeras irregularidades e irá exigir que a Prefeitura, por meio da Autarquia Águas do Pantanal e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) realize as adequações de logísticas no aterro sanitário, sob pena de responsabilização civil dos envolvidos e até a rescisão contratual da empresa Loc Service, responsável pelos trabalhos”, Jornal Expressão.

6AUTARQUIA

Para a Gerente da Autarquia das Águas, Aparecida dos Santos, os trabalhos só não estão melhor por causa dos moradores não obedecerem aos chamados, às informações emitidas pela Autarquia. “O morador deve fazer a separação dos resíduos”, explicou.

5MAGAZINE LUIZA

Está publicado em site jornalístico de que a Prefeita Eliene tem impedido a instalação da loja Magazine Luiza em Cáceres. Existem quem digam ser verdade, como também ser mentira. O pessoal da Prefeitura jura de pé juntos que trata-se de fake news toda essa orquestra dissonante.

4CASSAÇÃO

O Bolsonaro vence acusação de “disparo robótico” no TSE. A chapa de candidatura – Bolsonaro e Mourão – por unanimidade foi “liberta”.

3MULHER

A Eleição OAB está bem diferente, simplesmente porque a força da mulher resplandece. “A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, esteve em Cáceres. O evento marcou o lançamento da chapa de Cibeli Simões como candidata à presidência da subseção do município”, Assessoria.

2PARECE QUE VIROU MODA

Antes eram os cachorros. Agora são os equinos que desfilam pelaí, sem incômodos alguns. Caminham individualmente, ou em bando, de dia e de noite, momento pertubando, atrapalhando e matando transeuntes. Afinal quem aguenta um baque, um choque, uma trombada nessa montanha ambulante? Parece que o Executivo está laçando os quadrúpedes e multando os donos: que caso ser reincidente vai pro xilindró.

1PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Nova Eleição para Presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres caminha célere pelos bastidores. A sanha alcança até mesmo os suplentes: querem colocar nomes para concorrer. Ironia à parte, figura de linguagem. Na verdade o nome que provavelmente vai concorrer com a força total, trata-se de Rubens Macedo, ex-presidente e com mais de 6 mandatos. Rubens Macedo é bem relacionado à Prefeitura, o que pode receber apoio inconteste. No mais, ouve-se que o atual vice, Izaías Bezerra quer o assento principal. Nomes que estão off-line, possivelmente, analisando, são: Marcos Ribeiro, Landim, Mazéh, Leandro, Franco, Manga, Aki, Val, Pastor e Negação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui